Dúvidas

Como posso fazer meu filme animado ?

Etapa de pré produção:

Primeiramente será feito o roteiro da história. No roteiro você descreve o que quer contar na animação. Dessa maneira, saberemos quantas cenas e personagens  e o valor da animação.  A partir daí, é assinar o contrato e  separar as fotos dos rostos (se necessário).

Etapa de produção:

Na etapa de produção, vou produzindo os layouts (enquadramentos) das cenas e você acompanha o processo através do  animático (storyboard  fotografado em sequência), faço os ajustes que são necessários e por fim, a animação. Após finalizado, envio o DVD pelo Correio.

Quanto tempo de duração do filme?

O mínimo são 5 cenas (cenários) e até 2 personagens e o tempo estimado é de 1,5 a 2,5 minutos.
Mais personagens/cenários serão cobrados a parte.

Como posso solicitar meu filme, save the date?

Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail: fredrmatos@gmail.com. Fazemos um orçamento rapidinho!

Quanto tempo para entrega?

Isso vai depender do tamanho do seu filme, quantidade de personagens, cenários. Mas em média de 45 a 60 dias, podendo ser entregue ates disso.

Sobre o contrato?

Como trabalho para todo o Brasil, enviarei o contrato do serviço em arquivo por e-mail, você imprime, assina, digitaliza (através de um scanner ou máquina digital) e me envia a cópia assinada no e-mail: fredrmatos@gmail.com

Como posso acertar o meu filme?

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (até 18x), boleto bancário, débito online  e depósito online, através do pagseguro, ou por depósito bancário (nesse caso 50% de entrada e 50% para entrega no Correio).



In
teressou!? Entre em contato,  terei prazer em atende-lo(a)!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário